Blog para Investir

Pessoas e Cultura

RecrutaTech

RecrutaTech

Atualizado em 26/07/2022 às 16:15

Banner da noticia RecrutaTech

Compartilhe


Aconteceu no último dia 14 um dos mais importantes eventos de tecnologia e carreira de Curitiba. E é claro que a gente estava lá. Primeiro porque o evento reuniu as empresas mais expressivas no cenário da transformação digital e segundo porque nossa marca empregadora deseja criar vínculos com os profissionais mais talentosos do setor.

Marcamos presença com um stand do Paraná Banco, onde apresentamos os valores que movem nossa marca, nosso papel no movimento de transformação digital e nossas vagas na área de TI. O stand atraiu muitos visitantes, que foram muito bem recebidos pelo time recruiter e também pelo time tech que tirou dúvidas e trocou ideias sobre como é trabalhar com tecnologia no PB. Nós ainda interagimos com os participantes do evento por meio de um Quiz com perguntas sobre tecnologia valendo kits personalizados do PB. Um sucesso!

E para posicionar o Paraná Banco como uma forte referência no processo de transformação digital, Fábio Claus, nosso Tech Lead, palestrou sobre o tema “Data-driven: decisões mais inteligentes”, sendo aplaudido por centenas de participantes.

Foi um grande evento para o público, que pode se conectar com as tendências e oportunidades do mercado e também para nós, que fomos reconhecidos como uma grande empresa para se trabalhar.

Saiba mais em www.recrutatech.com.br.

#investimentos

Assine a newsletter Paraná Banco Investimentos e receba conteúdos exclusivos:

Veja também

WhatsApp iconWhatsApp icon